Conheça a estrutura oferecida para as disputas dos Jogos Fenae+ 2023

A cidade de Porto Alegre (RS) foi escolhida como a sede da primeira edição dos Jogos Fenae +, o primeiro evento esportivo da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) exclusivo para empregados do banco associados a uma das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa), nascidos até 31 de dezembro de 1968.

As disputas ocorrerão de 15 a 18 de novembro, no Parque Esportivo da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), em cinco modalidades: atletismo (corrida rústica, que acontecerá nos arredores da universidade), futebol society livre masculino, natação, voleibol feminino e vôlei de praia dupla masculino. São esperados mais de 700 participantes das 27 Associações, em mais de 100 disputas.

“A PUC/RS dispõe de um parque esportivo que é considerado um dos maiores complexos de esporte, saúde e bem-estar do país. Possui estruturas de alto padrão para atender diversas modalidades esportivas. São piscinas, quadras poliesportivas, pistas de atletismo, campos de futebol, entre outros espaços”, informou o diretor de Esportes da Fenae, Rafael de Castro.

O local dispõe de áreas externas e internas. As disputas das modalidades nos Jogos Fenae+ serão realizadas em três quadras poliesportivas; no estádio universitário; pista indoor; campo sintético de futebol; piscina olímpica; piscina de aquecimento e em duas quadras de areia.

Além dos espaços para as competições, o almoço para os participantes será oferecido nas instalações do restaurante da PUC.

O parque esportivo da PUC/RS está localizado na Av. Ipiranga, 6690 - Prédio 81 - Porto Alegre. Confira mais informações no site: www.fenae.org.br/jogosfenaemais