Espaço Viva Fenae terá novidades nos Jogos Fenae+

A Fenae já está organizando o Espaço Viva Fenae/Apcef para recepcionar os participantes dos Jogos Fenae + que ocorrerão em Porto Alegre (RS), de 15 a 18 de novembro. Voltado para interação e momentos de descontração das delegações presentes ao evento, o ambiente terá novidades como estandes de parceiros da Federação, onde os atletas encontrarão serviços e informações importantes.

O Movimento Solidário, programa de responsabilidade social da Fenae e das Apcefs, estará presente no Viva com a comercialização de produtos como bolsas térmicas e ecobags com a marca da Fenae, produzidos por um grupo de artesãs do Distrito Federal;  divulgação da campanha “Juntos a gente faz o futuro brilhar”, cuja arrecadação será revertida para os projetos da parceria da Fenae e Apcefs com a Moradia e Cidadania, que visam reduzir as desigualdades sociais e assegurar o acesso a direitos básicos como segurança alimentar e educação complementar.

Será vendido o Flor Mirim, mel produzido em Belágua, no Maranhão, por meio de um projeto protagonizado por mulheres da comunidade de Preazinho, com apoio do Movimento Solidário visando inclusão produtiva e conservação das espécies de abelhas nativas sem ferrão, Tiúba e Uruçu.

A Funcef também estará presente nos Jogos Fenae+. Consultores previdenciários prestarão atendimento aos empregados e aposentados da Caixa, esclarecendo questões como simulação de aposentadoria, prova de vida, empréstimos e atualização cadastral.  E quem visitar o estande receberá um brinde especial.

A Levva Viagens, responsável pelo translado e hospedagem das delegações, oferecerá em seu estande serviços turísticos, com opções de passeios para conhecer vinícolas na região de Bento Gonçalves; City tour Porto Alegre, para conhecer as principais atrações turísticas da cidade; visitas a Gramado e Canela com opção de desfrutar toda a magia do Natal de Luz, dentre outros.

No estande da Cooperforte, os atletas poderão conhecer as vantagens que a Cooperativa de Crédito Mútuo oferece em linhas de crédito e investimentos em renda fixa com segurança e rentabilidade. No espaço, além de brindes, os participantes dos jogos terão serviço de massagem.

A Federação Nacional das Associações de Aposentados e pensionistas da Caixa Econômica Federal (Fenacef) também terá um estande para receber as delegações dos Jogos Fenae+. Haverá distribuição de brindes e venda de produtos.