Jogos Fenae+:  Prazo de associação e inscrição de modalidades termina hoje (4)

Os Jogos Fenae+ estão chegando e um dos requisitos para participar do evento é ser associado a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) do Brasil.  Se você, empregado Caixa, ativo ou aposentado, e ainda não é associado, não perca tempo. A data limite para associar-se, visando a participação nos jogos, é nesta segunda-feira, 4 de setembro.

Associe-se!

A primeira edição dos Jogos Fenae+ será realizada de 15 a 18 de novembro, na PUC de Porto Alegre (RS). O evento esportivo foi criado pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), com objetivo de contemplar os associados das Apcefs nascido até 31 de dezembro de 1968.

“Nossa expectativa é de uma participação expressiva. Já faz algum tempo que recebemos a demanda de realizar uma competição voltada para esse público. A Fenae, com apoio das Apcefs, está trabalhando para fazer um grande evento de celebração do bem-estar e de interação”, ressalta o diretor de Esportes da Fenae, Rafael de Castro.

A competição terá cinco modalidades. São elas: Atletismo, Futebol Society Livre masculino, Natação, Voleibol feminino e Vôlei de Praia dupla masculino.

No dia 4 de setembro, também termina o prazo para as Apcefs inscreverem as modalidades que irão competir.

Para saber mais acesse www.fenae.org.br/jogosfenaemais